Avenida Padre Augusto recebe melhorias

Objetivo é beneficiar a população e acabar com problemas no período de chuvaR Padre Augusto

A Avenida Padre Augusto está recebendo drenagem pluvial profunda e restauração do pavimento, em 120 metros de sua extensão. A obra está sendo feita no entroncamento final da via, sentido Mata do Tio João. O objetivo é acabar com os danos causados pelas águas das chuvas e beneficiar o cidadão.

“O problema arrasta-se por mais de 20 anos e causa transtornos, principalmente aos moradores do bairro São José. Depois de terminar a obra, pedestres e condutores terão mais segurança e comodidade ao trafegar pela avenida”, afirma o Prefeito, Fernando Cabral.

Desde o dia 6 de março, a equipe da Secretaria de Obras está no local. A previsão é terminar o serviço em até dois meses.