Bailarina de Bom Despacho se apresentará no Festival de Dança de Joinville

A bailarina de Bom Despacho, Anita Rodrigues, do Centro ABCDdança, foi aprovada com a coreografia de balé Clássico Livre Clown na seletiva para palco alternativo (não competitivo) no Festival de Dança de Joinville que acontecerá em julho de 2017. A dança é do coreógrafo Leandro Torres,

“Parabenizo a bailarina Anita Rodrigues e o professor Leandro Torres pelo excelente trabalho desenvolvido e pela aprovação em um festival tão importante”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.

A Prefeitura Municipal de Bom Despacho já apoiou o Centro ABCDdança no Festival de Dança Curvelo Faz Arte e apoiará a participação do mesmo no XII Concurso e a Mostra não-competitiva de Dança de Divinópolis (Unidance).