Bairro Ana Rosa ganhará tão esperado campo de futebol
Equipe do Tupi do Bairro Ana Rosa

Domingo (9),o Prefeito Doutor Bertolino através de seu assessor, Fernando, informaram durante um amistoso de futebol ocorrido no campo da Associação entre as equipes Tupi e Vila Aurora, que a Prefeitura construirá um campo de futebol no bairro Ana Rosa, beneficiando toda comunidade local. Os atletas do Tupi comemoraram muito a notícia, considerando que os moradores do bairro ansiavam há anos por um espaço como este para o lazer e prática de esporte.

Equipe do Vila Aurora

O Vereador Marquinho, que estava presente e foi autor da solicitação, agradeceu ao Prefeito Doutor Bertolino pela conquista. “Fico muito feliz em saber que o Prefeito está sempre disposto em atender as demandas da população encaminhadas por nós do legislativo. Este campo será com certeza um local de diversão, lazer e, sobretudo, educação através do esporte” destacou.