Moradores do Bairro São Vicente terão centro de fisioterapia

A Prefeitura continua a reforma do antigo prédio da Rural Minas para instalar a sede própria do Centro de Fisioterapia do Bairro São Vicente. Estão sendo investidos mais de R$ 100 mil para levar atendimento de qualidade à população.

Bianca

“É uma localização privilegiada, perto de uma avenida de fácil acesso e movimentada, com paradas de ônibus próximas. Fica numa rua plana e de fácil acessibilidade. A clínica também é gratuita para quem não tem condição de pagar”, comemorou, Bianca de Araújo, que trabalha perto do local que está sendo reformado.

Saiba mais – a unidade está sendo feita em parceria com a UNA. Até o final dessa reforma, o serviço de fisioterapia será oferecido na Rua Fortaleza, 255, Bairro Aeroporto.