Histórico: Prefeitura inaugurou o Banco Municipal de Alimentos Inúmeras famílias terão refeições mais nutritivas

A Prefeitura inaugurou o Banco Municipal de Alimentos, no Bairro Monte Castelo. Agora, muitas famílias em situação de vulnerabilidade terão refeições mais nutritivas e reforçadas. A iniciativa também combaterá o desperdício de alimentos. VEJA COMO FOI A INAUGURAÇÃO.

Isso é um exemplo de como a política pode fazer o bem e, de fato, colocar os recursos públicos a serviço da população. Não podemos pensar em nenhuma política pública sem pensarmos em segurança alimentar. Este é apenas o primeiro passo de muitos que daremos para melhorar a vida das pessoas“, comemorou o Prefeito Doutor Bertolino.

Geraldo Murilo, presidente da Comunidade Bem Viver, que será parceira da Prefeitura neste projeto, disse que a iniciativa impedirá qur a fome deixe sequelas na vida das pessoas. “Quando era menor perdi meu pai muito cedo e senti na pele como é a necessidade do alimento. Hoje posso comemorar a conquista pessoal que é fazer parte deste projeto com a Prefeitura“.

Clique aqui para saber mais sobre o Banco de Alimentos

Ligue (37) 3520-1411 ou (37) 9 9106-4912 para saber como cadastrar sua entidade junto ao Banco de Alimentos.