Batista Nacional é a campeã da 2ª Copa Gospel

Equipe Batista Nacional

Walison Donizeti (Ticurí), com apoio da Prefeitura, promoveu a 2ª Copa Gospel de Futsal. A competição foi realizada no Poliesportivo Jaime Martins, no período de 22 de julho a 23 de setembro e contou com participação de 16 equipes.

A equipe Fonte de Vida ficou em 3° lugar da competição, vencendo o INDB pelo placar de 4×2. A equipe campeã foi a Batista Nacional, que venceu por 7×2 a equipe Templo de Restauração. Também teve premiação para o artilheiro da competição que foi Lucas Souza, da equipe Templo de Restauração, e para os dois goleiros menos vazados, que foram Israel Silva, da equipe Fonte de Vida, e Diego Cabral da equipe Batista Nacional.

Copa dá exemplo de cidadania – A competição reuniu esporte, lazer e solidariedade, já que foram arrecadados em média 400 quilos de alimentos que foram doados ao CIAME e à clínica de recuperação São José.

Clique aqui e veja fotos da final