Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Em poucos meses, cidade estará 100% iluminada por LED

Em poucos meses, cidade estará 100% iluminada por LED

Prefeitura está investindo R$ 14 milhões para deixar a cidade mais bonita e segura para você e sua família

A Prefeitura está substituindo todas as luminárias de vapor de sódio por de LED. Com isso, em poucos meses, a cidade será toda iluminada com essa tecnologia, que é mais eficiente e econômica.

O trabalho começou pelos Bairros Nossa Senhora Aparecida e Simeão Ferreira. Também já está sendo feito na MG-164 e Bairros Liberdade, Jardins e Alvorada. Em seguida, será feito no Mangabeiras, Jaraguá, Morada do Sol, Mirante e Conjunto Pedro Tavares Gontijo.

Depois seguirá a ordem por bairros. Vale destacar que essa moderna iluminação também chegará para as famílias do Engenho e comunidades rurais. O Centro, local onde já há mais LED, será contemplado logo após o trabalho ser entregue aos bairros.

Vamos dar mais segurança para você e sua família com a substituição de mais de 6 mil luminárias. Também faremos a manutenção de todo o parque de iluminação pública, que soma 9 mil lâmpadas. Depois de trocar todas as luminárias, faremos a atualização desse novo cadastro junto à Cemig. Esta última iniciativa ainda fará com que o Município economize muito na conta de energia pública“, comemorou o Prefeito Doutor Bertolino.

Imprimir