BD será palco do 1° campeonato regional de Muay Thai

Copa-regional-Muay-thai-505x424Bom Despacho será sede do 1° torneio regional de Muay thai, que acontecerá no Poliesportivo do Ipê Campestre Clube, neste sábado. A competição, organizada pela academia de May Tai shock Dee, tem o apoio da Prefeitura. A luta terá início às 18h e está prevista para terminar 1h.

Vinte atletas participarão da disputa. Equipes do centro-oeste e sul de Minas confirmaram presença. Os ingressos custam 10$ e podem ser adquiridos na portaria do Clube. O vencedor subirá ao pódio no final de todas as lutas e levará para casa o cinturão e um troféu.

“Vamos contar com a força máxima dos competidores, teremos os melhores atletas da região. Estamos preparando uma ótima estrutura, e isso tudo porque tivemos o apoio da Prefeitura.”, ressaltou o Coordenador do evento Welligton Faustinho.