BD Tech Hub está com inscrições abertas para 2023

Essa é a sua oportunidade de mudar a sua realidade profissional e de seu negócio. O BD Tech Hub está com as inscrições abertas para o Cria e o Acelera BD. Em 2022 mais de 200 pessoas passaram pelos cursos e já estão colhendo os frutos desse aprendizado.

O Cria é voltado para os jovens, onde são ensinados a trabalhar em conjunto, criar soluções para os problemas encontrados no dia a dia, nossões de marketing digital e introdução à tecnologia das coisas. Com esse projeto os participantes do programa Jovem Aprendiz conseguiram levar soluções para as empresas onde trabalhavam, além de ter uma boa visão sobre o mercado de trabalho e abriu a mente deles sobre as escolhas que podem tomar, com relação a faculdade e trabalho que poderão escolher.

O Acelera BD tem várias fases e o objetivo delas é trabalhar com estudantes de administração e/ou empresários para auxiliar na construção ou reformulação de suas empresas. Além do trabalho em equipe, os participantes do curso aprendem sobre a cosntrução da soluções e o aprimoramento dos resultados através do uso de tecnologias que muitas vezes estão disponíveis gratuitamente no mercado.

Se você quer mudar sua realidade em 2023, inscreva-se nos cursos do BD Tech Hub. Para se inscrever no Cria, clique aqui. Para se inscrever no Acelera BD, clique aqui.