BDPREV inicia construção da sua sede própria

Construção BDPREVPara atender servidores que buscam a Previdência Social com mais comodidade e agilidade, o BDPREV está construindo sua sede própria no bairro Jardim dos Anjos. A instituição ficará na rua Pedro Simão Vaz (esquina da avenida Doutor Roberto) no terreno de 302 m² doado pela Prefeitura. A construção terá dois andares sendo que o térreo abrigará a recepção, administração, benefícios, presidência e perícias. O primeiro andar será a área da compensação previdenciária, contabilidade, sala de reuniões e conselhos. “O lugar fica na área central que é de fácil acesso, e como ele é amplo, poderemos ter todas as atividades da instituição ali mesmo” afirma Antônio Zeferino, presidente do BDPREV.