BDPREV terá sede própria

Terreno foi doado pela Prefeitura para beneficiar servidores ativos e inativos

bdprev

Em breve, os servidores serão beneficiados com a construção da sede própria do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Bom Despacho (BDPREV). O projeto e o recurso para a obra já foram aprovados pelos conselheiros do instituto. “É um sonho antigo dos servidores. Com espaço próprio e apropriado, todos serão mais bem atendidos”, afirma o presidente do BDPREV Antônio Zeferino. “Essa sede também marca um novo tempo para os servidores, pois desde 2013 eles são valorizados pela Administração Fernando Cabral”, completa Zeferino.

A sede será construída no terreno doado pela Prefeitura (Rua Pedro Simão Vaz, esquina com Avenida Dr. Roberto). Depois de pronto, o prédio abrigará no térreo a recepção, administração, benefícios, presidência, perícias. No primeiro andar será a área da compensação previdenciária, contabilidade, sala de reuniões e conselhos. No total, o espaço terá 302 m².