Beach tennis continua crescendo em BD

O beach tennis vem crescendo muito no Brasil e em Bom Despacho e região não está diferente. Nossos beach tenistas têm nos dado muito orgulho e representado o município em diversas competições e clínicas.

Nos dias 29 e 30 de julho, as atletas de beach tennis Carla Sousa e Beatriz Meneses foram campeãs na Categoria D do Torneio da Federação Mineira de Beach Tennis, na arena BLVS em Belo Horizonte.

Carla Sousa, relata que “foi uma experiência incrível participar deste evento pois jogamos contra atletas muito fortes e bem preparadas. Ficamos muito felizes com o resultado alcançado. E vamos continuar treinando muito para enfrentar novos desafios.”

No dia 30 de julho aconteceu na Speed, em Nova Serrana, uma clínica de beach tennis ministrada pelo professor Leonardo Polizzi. Profissionais de Educação Física e professores de beach tennis de Bom Despacho participaram da clínica, sendo eles: Lucas Henrique, Claudiolucas Paiva, Davidson Luiz, Maria Costa e Stanley Lopes.

Para Davidson Luiz que foi um dos organizadores da clínica e é profissional de Educação Física e professor da modalidade, “a experiência foi de grande valia e muito aprendizado. Através dos conhecimentos adquiridos na clínica será possível melhorar a qualidade das aulas ofertadas para meus alunos.”