Beachnistas bom-despachenses participaram de três grandes eventos na região

Tivemos atletas participando da 1ª Copa Novatel Celulares de Beach Tennis em Nova Serrana – MG,  3º Open de Beach Tennis Arena Beach Piumhi na cidade de Piumhi- MG e 2ª Etapa do Circuito Belas Open 2024.

Confira os principais resultados: Beatriz Menezes foi vice campeã na categoria A jogando com Maria Chaves da cidade de Divinópolis na  2ª Etapa do Circuito Belas Open 2024. Lucas Firmino e Caio Eugênio apoiados pela Prefeitura ficaram em 3º lugar na Categoria Masculina C no 3º Open de Beach Tennis Arena Beach Piumhi.

Demais participantes da 1ª Copa Novatel Celulares de Beach Tennis em Nova Serrana: Roberta Neves, Lucas Henrique, Beatriz Menezes, Maria Silveira, João Paulo Lopes, Claudiolucas Paiva, Raja Tavares, Camila Araújo, Ana Cristina Gualter, Guilherme Alves, Stanley Lopes, Paulo Victor, Vinícius Poton, Gabriel Alves, Igor Clemente, Jefferson Gontijo.