Beachtenista bom-despachense se destacou na Copa Presmontec de Beach Tenis

Atletas bom-despachenses participaram da Copa Presmontec de Beach Tenis, que aconteceu na cidade de Arcos -MG.

Lucas Firmino, apoiado pela Prefeitura, sagrou-se campeão em duas categorias. Jogando com Cleuvane Amaral foi campeão na Categoria Mista C e junto com João Paulo Silva foi campeão da Categoria Masculina B. “Agradeço a Prefeitura de Bom Despacho pelo apoio e por incentivar aos atletas da cidade a participarem de eventos esportivos nas mais diversas modalidades esportivas por todo o país”, destacou Lucas.

Cleuvane Amaral e João Paulo Silva também participaram da competição. “A Prefeitura de Bom Despacho parabeniza os atletas participantes pela dedicação ao esporte e por estarem sempre buscando saúde e qualidade de vida através das práticas esportivas”, ressaltou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Confira as cidades participantes do evento: Arcos, Bom Despacho, Luz, Lagoa da Prata, Nova Serrana, Piumhi, Pará de Minas, Divinópolis, Pompéu, Lavras, Santo Antônio do Monte, Pitangui e Formiga.