Beachtenistas representam BD na 2ª Copa Centro Oeste de Beach Tennis

Atletas de bom-despachenses foram destaque na 2ª Copa Centro Oeste de Beach Tennis – Etapa Itaúna.

Confira os resultados: Claudiolucas Paiva e Maria Silveira foram vice-campeões da Categoria Mista Open, Vinícius Poton jogando com o atleta Gustavo, de Nova Serrana, foram vice campeões da Categoria Masculina Open.

Participaram também da competição: Gabriela Resende, Amanda Amaral, Raja Tavares, Mateus Costa, João Ricardo Couto, Melina, Roberta Neves, Priscila Madeira, Cristiane Rodrigues, Ana Cristina Gualter, Camila Araújo, Viviane Marília, Sandra e Thamara Resende.

“Agradeço a Prefeitura Municipal de Bom Despacho o apoio para a participação nesta importante competição”, destacou o atleta, Vinícius Poton.

A importância da prática esportiva vai além dos benefícios na saúde física do ser humano. “É possível perceber o desenvolvimento das relações socioafetivas, a comunicabilidade, a sociabilidade, a integração e o respeito durante as práticas esportivas. Parabenizo aos beachtenistas de Bom Despacho pela representatividade nas competições em toda a Região Centro Oeste”, relatou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.