Beachtenistas representam Bom Despacho em copas da Região

Com apoio da Prefeitura, dias 19 a 21 de maio, Lucas Firmino, João Paulo da Silva e Thamara Rodrigues representaram a cidade no 1º Torneio de Beach Tennis Escarpas do Lago, realizado em Capitólio – MG. Além deles, outros atletas de Bom Despacho também participaram e se destacaram no evento.

Os esforços dos atletas de BD renderam ótimos resultados. Gustavo Barros e Isabella conquistaram a terceira colocação na Categoria Dupla Mista B, enquanto Thamara e Sandra sagraram-se vice-campeãs na categoria feminina D. Essas conquistas demonstraram o alto nível de habilidade e comprometimento dos atletas no esporte.

Na mesma data, os atletas também participaram da Copa Avant, em Divinópolis-MG. Nessa competição, Guilherme Alves e Bruno Balbino alcançaram a segunda colocação na categoria Masculina B, enquanto Claudio Lucas e Stanley conquistaram a terceira colocação na mesma categoria. Na categoria Simples, Beatriz Menezes se destacou e alcançou a posição de vice-campeã.

“A Prefeitura de Bom Despacho parabeniza aos atletas pelos excelentes resultados alcançados e por representar tão bem o nosso município nas competições regionais”, destacou Roberta Neves, Secretária de Esportes e Lazer.