Beck’s é o campeão do 2º Campeonato de Férias Society

No período de 17 a 29 de julho, aconteceu o 2º Campeonato de Férias Society 2017. A equipe campeã foi o Beck’s, que no tempo normal empatou por 1X1 com o Tamo Junto, vencendo a disputa nos pênaltis por 6 x 5. A equipe do Celtic conquistou o 3º lugar e Burugax ficou em 4º.

Participaram estudantes de diversos cursos do Centro Universitário UNA, no campo do Fidélis em Bom Despacho. Foram 73 atletas de 6 equipes, sendo elas: Celtic, Burugax, Beck’s, Tamo Junto, Varanda e Hamaika.

A Prefeitura apoiou a ação. “Parabenizo aos universitários pela participação, pela excelente organização do campeonato e iniciativa em reunir os colegas no momento das férias universitárias para praticar atividade esportiva e integrar uns com os outros”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes.

Clique aqui para ver fotos das equipes