Beleza e Empoderamento: Prefeitura celebra a diversidade com a 8ª edição do Concurso Beleza Negra

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a 8ª edição do Concurso Miss e Mister Beleza Negra. 15 jovens, nove mulheres e seis homens com idades a partir dos 16 anos, participaram do concurso que valoriza e empodera a cultura e a beleza do povo negro em Bom Despacho. Clique aqui para ver fotos do Beleza Negra.

“Neste ano, o Beleza Negra trouxe as características ancestralidade e força da população negra na decoração, assim reforçando e transmitindo tudo que este evento vem trazendo ao longo destes anos que é a autoafirmação do que somos, do que queremos e onde podemos estar”, afirmou a coordenadora de Igualdade Racial, Maria das Graças Epifânio.

Veja as campeãs deste ano

1º lugar: Laila Cardoso
2º lugar: Railda Ferreira
3º lugar: Mariana Gabriela