7ª edição do Beleza Negra encantou bom-despachenses

Iniciativa da Prefeitura valoriza a beleza negra e aumenta a autoestima dos participantes.

A Prefeitura embelezou a programação cultural de novembro com a realização da 7ª Edição do Concurso Miss e Mister Beleza Negra. O desfile contou com a participação de jovens de todas regiões de Bom Despacho. VEJA FOTOS E VÍDEOS DO CONCURSO.

Lara Cristina e Ubirajara Alaketo foram os primeiros colocados nas categorias feminina e masculina. Em segundo lugar ficaram Bruna Mendes e Iury Maxsuel e em terceiro, Emanuely Rosa e Heitor Kevin.

Esse evento para mim foi muito importante, pois traz a representatividade negra. É uma oportunidade enorme para o jovens negros. E foi uma honra muito grande ter participado e uma alegria ganhar o primeiro lugar”, disse emocionada, Lara Cristina.

O concurso contou com apoio do Quilombola Carrapatos da Tabatinga e das empresas Ellite Modas, Loja Glam, Requinte Modas, Le Sorelle, Flor do Caribe, Malu Modas, Chocolate c/, Pimenta, Dona Store, Dom Store, Casa Freitas, Salão do Lixo, Aleluá, Avura, Silvio Promoções e, Eventos, Clecia Torquato, Nut Souza, Débora Silva, Karine Silva, Milene, Fran, Adriana Variedades, Davi Fotografias, Foto Saulo, Gláucia, Zarrara, Eletrozema, Denis, Bem me Quer, Léa Noivas e Débora Carvalho. “Os servidores da Secretaria de Cultura deram um show de profissionalismo e organização. Já os candidatos deram um show de beleza, simpatia e estilo. Estão todos de parabéns!”, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.