Biblioteca Municipal comemorou o Dia Nacional do Livro Infantil

No dia 18 de abril comemora-se o Dia Nacional do Livro Infantil e a Biblioteca Municipal marcou a data com uma série de atividades durante a semana. Teve contação de história da professoras Conceição e Aline, e uma apresentação lúdica da professora Renata Angélica.

Além das apresentações, a Biblioteca foi palco de exposição de trabalhos infantis da Escola Coronel Praxedes e do Instituto Educacional Primeiros Passos. O tema trabalhado este ano foram as obras de Monteiro Lobato. Veja fotos das ações.

As visitações ao espaço da Biblioteca estão novamente abertas por meio de agendamento pelo e-mail: biblioteca. municipal@pmbd.mg.gov.br

#LeiaMais – A Biblioteca Municipal funciona de segunda a sexta-feira, de 7 h às 18h. Para ler bons livros ou fazer sua pesquisa, dirija-se à Avenida Ari Marques, 355, 2° andar, Centro. Não se esqueça que temos um novo número de telefone – 99106-4713.

Leia mais e doe mais livros à Biblioteca Municipal – Para se associar, apresente documento de identidade, cpf e comprovante de endereço. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de responsáveis. Você também pode doar livros à Biblioteca no horário de expediente.