Biblioteca Municipal recebe mais de 700 livros

Doação incentiva a leitura na cidade e homenageia o saudoso Geraldo Baeta

Kleverson e familia

Kleverson e família

No início era apenas uma ideia. Depois o projeto tomou corpo e as pessoas aderiram. Agora, mais de 700 livros reforçarão o acervo da Biblioteca Municipal. Tudo porque o advogado Kleverson Mesquita Melo e sua esposa Maria de Fátima tiveram a ideia de comemorar o aniversário dele e do filho Rafael com muitos livros. “Ao invés de presentes pedimos aos nossos convidados livros”, conta Melo.

A iniciativa também é uma homenagem ao trabalho do pai de Kleverson, o saudoso Geraldo Baeta, um dos co-fundadores da Associação dos Amigos do Livro de Bom Despacho. “É uma forma de incentivar a leitura na cidade e fazer uma homenagem a memória do meu pai que era um amante dos livros” disse. Os livros foram entregues ontem (3), serão catalogados e em seguida disponibilizados aos usuários.