Blitz contra abuso infantil mobiliza motoristas

Blitz contra abuso infantil Praça da Inconfidência 2016Para marcar o Dia do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura fez uma Blitz Educativa para conscientizar pais e jovens de Bom Despacho. Na ação, os servidores distribuíram panfletos e orientaram motoristas sobre como denunciar e combater os crimes.

Blitz faz parte da programação de 104 anos de Bom Despacho – A blitz faz parte das ações de aniversário da cidade. Clique aqui para baixar a agenda completa e comemore.

Atividades especiais – Sábado (21), às 8h, a Praça da Matriz será palco de apresentações do Coral Cantando a Vida e de artistas locais. As atividades serão feitas em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal da Criança e Adolescente, que conscientizarão a população da importância de combater o abuso sexual de crianças e adolescentes.

Clique aqui e veja a programação completa

Clique aqui para ver fotos da blitz