Blitz educativa mobiliza condutores

Ação fez parte da Semana Nacional do Trânsito

blitz educativa

Condutores receberam panfletos educativos

Ontem (23), os condutores que passaram pela rotatória da Avenida Dr. Roberto com a Rua do Rosário participaram da Blitz Educativa da Semana Nacional do Trânsito. Eles receberam panfletos de conscientização sobre a importância de respeitar os pedestres e as leis de trânsito.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, com apoio da Polícia Militar e do Rotaract Club, realizou a ação. “A conscientização é a principal maneira de melhorar o trânsito em nossa cidade”, afirma Renato Pontes secretário de Desenvolvimento Urbano.

Desde o dia 18 de setembro diversas atividades estão sendo realizadas na cidade para marcar a Semana Nacional de Trânsito. Amanhã (25) ocorrerá o encerramento oficial da semana, no auditório do 7º BPM.