Boa Gestão da Administração Cabral fará parte do livro da UFSJ

Iniciativas públicas inovadoras serão tema do livro

denis carvalho

Secretário de Administração Denis Carvalho

Mais uma vez a boa gestão e os bons serviços oferecidos pela Prefeitura ao cidadão ganharão destaque. A Universidade Federal de São João Del Rey (UFSJ) publicará um livro com projetos de gestão pública inovadores. Bom Despacho fará parte da edição, com o projeto pedagógico da Escola de Formação do Servidor Público (EFESP).

A iniciativa de Bom Despacho foi escolhida entre mais de 200 projetos. “O livro é o reconhecimento da UFSJ à Prefeitura pela melhoria da gestão pública com foco nos servidores, que hoje entregam serviços de qualidade à população”, comemora o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Propostas de desenvolvimento- A Administração Fernando Cabral implantou diversos projetos inovadores que estão revolucionando a gestão pública em Bom Despacho. Dentre elas, a Escola de Formação dos Servidor Público (EFESP) para valorizar os servidores e melhorar os serviços oferecidos ao cidadão; o Urbem, sistema de gestão pública mais eficiente, transparente e econômico; o Programa Desperdício Zero para economizar o dinheiro público e recursos naturais, como a água.