Boas festas – Prefeitura ganha decoração de natal

Servidoras se uniram e decoraram o prédio da Prefeitura

Male

Uma atitude simples e de muito valor. Duas servidoras se uniram para embelezar o prédio da Prefeitura. O hall principal recebeu árvore-de-natal, guirlanda e uma bela cadeira decorativa, simbolizando a reciclagem, a renovação. Tudo pode ser novo de novo.

Male2 cópia Com uma ornamentação rústica, a gerente de Patrimônio, Edna Campos, e a gerente de Políticas Urbanas, Marilene de Mesquita (Malê), trouxeram a magia do natal para o ambiente de trabalho. Elas contaram com a ajuda da Secretaria de Desenvolvimento Social que também fez doações. A gerente Anastácia Cunha foi uma das colaboradoras.

“Não poderíamos deixar uma data tão importante passar em branco. Nos unimos e cada uma trouxe um adereço. Gostei do resultado e ficamos felizes por termos contribuído”, disse Edna.