Bom-despachense dá exemplo de cidadania ao doar mais de 200 livros para Biblioteca Municipal
Doação de Livros André Luiz Biblioteca Municipal

Coordenador da Biblioteca Ronan Nunes, Fernando Cabral e André Luis.

O bom-despachense e servidor federal, André Luis, deu exemplo de cidadania ao doar mais de 200 livros para a Biblioteca Municipal. A motivação, segundo ele, é a revolução que vem sendo feita na educação da cidade.

“Ouvi uma entrevista onde o Prefeito Cabral contava sua história e parte de sua vida acadêmica. Na verdade, ele falava disso para destacar a importância do estudo e de investir em educação para melhorar a vida das pessoas. Concordo como ele e também acredito que a leitura e a cultura podem mudar a história de uma cidade. Então, tive vontade de colaborar com Bom Despacho e decidi doar os livros. Acredito que se cada um fizer sua parte, por menor que seja, as coisas melhorarão muito”, destaca André.

Você também pode contribuir e incentivar a leitura – Tem livros em casa e quer que outras pessoas, também, tenham a oportunidade de lê-los? É fácil, basta seguir o exemplo do André e doá-los para a Biblioteca Municipal, que fica na Avenida Ari Marques, 355, 2º andar, Centro. O espaço funciona de 8h às 17h.