Bom-despachense é convocada para a Seleção Mineira de Handebol
Nurielle Seleção Mineira Handebol

Soraia Vidal, treinador do SESI de Pará de Minas, Phábius Santiago, Nurielle Silva e Guilherme Silva

O projeto da Prefeitura, Handebol para Todos, além de incentivar a prática do esporte e ajudar no desenvolvimento de atletas, está gerando frutos. A atleta Nurielle Silva (16 anos), que foi destaque nos Jogos Escolares de Minas Gerais representando a Escola Irmã Maria (Módulo II Feminino), fará parte da Seleção Mineira de Handebol. “A emoção de uma convocação é indescritível. Espero corresponder às expectativas e quero agradecer a todos que participaram do meu processo de aprendizagem. A professora Soraia Vidal, o professor Guilherme Silva, e minhas amigas de equipe” diz Nurielle. A jovem fará um treinamento de três dias (29 a 31) na cidade de Pitangui e será acompanhada pelo treinador Guilherme Silva.