Bom-despachense participou do LP1 Acelera

Dia 6 de abril, o bom-despachense Michel Carlos participou do LP1 Acelera, uma das corridas de kart mais prestigiadas a nível nacional.

O evento, que aconteceu no Kartódromo Internacional de Betim, contou com a participação de 150 pilotos de Minas e outros estados. Michel Carlos se destacou na busca pela melhor volta. Embora não tenha avançado para a final, sua dedicação e esforço foram admiráveis. “Quero agradecer a Prefeitura Municipal de Bom Despacho, por meio da Secretaria de Esportes, pelo apoio para a minha participação na disputa do LP1 Acelera, evento nacional de nível altíssimo de disputa”, destacou o atleta e piloto, Michel Carlos.

A vitória nas duas categorias foi conquistada por Guilherme Rotheia, que atualmente é um dos principais pilotos de kart de Minas Gerais, vencendo 2 das 4 edições do Acelera.

“A equipe da Secretaria de Esportes parabeniza o atleta e piloto de Kart, Michel Carlos, por representar brilhantemente nosso Município neste prestigiado evento de alto nível. Sua participação exemplar não apenas elevou o nome de nossa cidade, mas também demonstrou sua habilidade excepcional e dedicação nas competições de Kart”, relatou a servidora da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura, Thaís Cristina.