Bom-despachense, receba bem o recenseador e apoie o Censo 2022

A coleta de dados para o Censo 2022 já começou em todo o Brasil. Cidadão, receba bem o recenseador para que os dados possam traçar um retrato fiel do Brasil.

Se você tiver dúvidas sobre a identificação do recenseador, saiba que todos eles devem estar estarão sempre uniformizados, com o colete do IBGE, boné do Censo, crachá de identificação e o Dispositivo Móvel de Coleta.

É possível confirmar a identidade do agente do IBGE na página Respondendo ao IBGE ou pelo telefone 0800 721 8181.

Suas respostas ajudarão o desenvolvimento do país – O Censo produz informações que são fundamentais para o desenvolvimento e implementação de políticas públicas e para a realização de investimentos, tanto do governo quanto da iniciativa privada. Além disso, uma sociedade que conhece a si mesma pode executar, com eficácia, ações imediatas e planejar com segurança o seu futuro.