Bom-despachenses aprovam Ouvidoria da Prefeitura

Canal esclarece, soluciona e leva informação ao cidadão

rafael

Rafael

Os bom-despachenses elogiam, tiram dúvidas, reclamam, denunciam, fazem sugestões sem sair de casa e de graça. Basta ligar para a Ouvidoria da Prefeitura no 0800 285-3737. Se o cidadão preferir outra opção, ainda pode enviar mensagem para ouvidoria@bomdespacho.mg.gov.br ou ligar para o 3521-4209.

O aposentado Rafael Vargas comprovou a eficiência do atendimento. “Agora sim, somos ouvidos”, comemorou. A dona de casa Maria Madalena também aprovou a Ouvidoria e as ações da Prefeitura. “Meu filho e eu estamos muito satisfeitos com essa Administração. Nunca vi um Prefeito tão bom e tão honesto como esse”, disse em seu contato com a Ouvidoria.

Faça como o Rafael e a Maria:  ligue na Ouvidoria sempre que tiver sugestões, dúvidas, reclamações e elogios.