Bom-despachenses foram destaque na 4ª Copa K1 Rules/Boxe

Com apoio da Prefeitura, dia 4 de maio, os atletas bom-despachenses das academias Luciano Fighters Team e Arthur Fight Team de Muay Thai participaram da 4ª Copa K1 Rules/Boxe, na cidade de Morada Nova de Minas.

Representaram a academia Luciano Fighters Team: Pedro Alencar, Lucas Gabriel Baia e Jaqueline Aparecida Ferreira sagraram-se campeões da competição. Wantony Vicente Ferreira, Pedro Henrique e Paulo Sérgio também participaram e conquistaram o em 2º lugar.

Representando academia Arthur Fight Team: Pedro Antônio Mendonça, Erick de Almeida, Lucas Alves Silva, Alexandre Gabriel Apolinário e Iron Tailor Silva de Paula sagraram-se campeões. Gabriel Costa Barbosa também participou da competição.

“O Muay Thai, é a arte marcial que mais cresce no mundo, pois nela pode-se aplicar todas as outras artes. Destaco aqui a brilhante vitória do atleta Pedro Mendonça, que disputou o cinturão na categoria dos 67kg e sagrou-se campeão, com um maravilhoso nocaute, no primeiro Round”, comemorou um dos treinadores, Rodney (Mais conhecido como Eddie Murphy).

“Parabenizo todos os atletas participantes dessa competição pelos eminentes resultados alcançados e por representar Bom Despacho nesta estimada modalidade”, relatou a servidora da Secretaria de Esportes e Lazer, Ludimila Magalhães.