Bom-despachenses participaram do 1° Torneio de Xadrez da cidade de Arcos-MG

Com o apoio da Prefeitura, 08 enxadristas da Oficina de Xadrez da Prefeitura, participaram do 1° Torneio de Xadrez Arcos Clube, que aconteceu na cidade de Arcos-MG.

“Agradeço a Prefeitura pelo apoio e pelo incentivo nas competições de xadrez em Bom Despacho e região e em especial por manter a oficina desta modalidade na cidade”, destacou, Juan Pablo.

O grande destaque de Bom Despacho foi o enxadrista e professor de xadrez Juan Pablo Silva que ficou em 3º lugar na Categoria Absolut. Melissa Gabriela Oliveira e Padilha ficou em 3º lugar na categoria Feminina Sub 14 e Miguel Silva Ferreira ficou em 3º lugar na Categoria Masculina Sub 14.

Confira os demais participantes: Vitor Araújo Bairral, Rafael Dornellas Silva, Anita Ferreira Silva, Maria Eduarda Gomes de Mendonça, Miguel Neves Costa.