Bom-despachenses são destaque no mundial de jiu Jitsu

Atleta Maria Clara Rodrigues foi campeã na categoria infantojuvenil

Os atletas de Bom Despacho se destacaram no mundial

Mais uma vez o jiu jitsu de Bom Despacho foi destaque em competições internacionais. Oito atletas da cidade participaram do Mundial de Jiu Jitsu. Em São Paulo no final de semana. O destaque foi para Maria Clara Rodrigues da Academia Águia Dourada que foi campeã da categoria infantojuvenil B. Os lutadores receberam apoio da Prefeitura “Sempre apoiamos nossos atletas, de todas as modalidades. E eles tem trazido resultados excelentes”, comemora Roberta Neves.

Participantes-  Os demais atletas que participaram do campeonato foram: Gustavo Cardoso, Antônio Henrique e Renato Delgado da Academia Lotus Club além de Amanda Alves de Oliveira, Petrochelli Pereira, Júlia Santos e Victor Vinícius Xavier da Academia Águia Dourada.