Bom Despacho a um passo de ganhar o Parque Municipal Ecológico

Parque propiciará esporte, lazer, cultura, preservação e pesquisa

O município de Bom Despacho está em vias de criar o Parque Municipal Ecológico – na região denominada como mata do Batalhão. A prefeitura aguarda apenas a formalização do convênio de cessão da área para o município junto ao Governo do Estado. Esta semana, em reunião no Gabinete do Prefeito (veja foto), o chefe do Executivo recebeu autoridades civis, militares, de ong´s, empresariais e representante do Legislativo para apresentar-lhes os documentos enviados pela Administração ao Governo do Estado requerendo a área por um período inicial de dez anos. O prefeito Haroldo Queiroz disse na oportunidade que o mais importante é este passo inicial. “Depois que a gente começa qualquer empreendimento é natural que governo e sociedade comprometam-se a incrementar o projeto”. Ele lembrou que a área será utilizada para esporte, lazer, cultura, preservação e pesquisa.