Bom Despacho completará 102 anos com muitos motivos para comemorar

Programação conta com eventos culturais, esportivos e inaugurações importantes

Bom Despacho completará 102 anos dia 1º de Junho com muita cultura, esporte, obras importantes e o tradicional desfile com a participação das escolas e entidades de todos os segmentos da sociedade.

Para marcar a data e presentear os bom-despachenses, a Prefeitura organizou apresentações musicais, recital de poesia, lançamento de livros de autores da cidade. No esporte teremos campeonatos de futsal e vôlei, além de apresentações esportivas.

“Confiram e participem da programação de aniversário. Fizemos tudo pensando em marcar a data e proporcionar momentos de lazer para as famílias bom-despachenses”, diz o Prefeito Fernando Cabral.

Inaugurações – Dentro da programação do aniversário de Bom Despacho será inaugurado o Centro de Controle de Zoonoses, no JK. O local será referência no controle de zoonoses regional e contará com dependências amplas e modernas, além de espaço para treinamentos e educação em saúde.

A Prefeitura também inaugurará a Farmácia dos PSFs dos bairros Ozanan e Fátima. Outra ação importante dentro da programação de aniversário é o anúncio do dia do sorteio das habitações do Conjunto Dona Branca. 356 famílias serão beneficiadas e realizarão o sonho da casa própria.

O Centro de Educação Infantil (CEI) Doutor Hugo Marques Gontijo está reformado e será entregue oficialmente à população. A Escola Dona Zulma ganhou cobertura do pátio para a criançada brincar, entrar e sair do educandário com segurança. Esta obra também será inaugurada, assim como o projeto de reforma e revitalização da Escola Coronel Praxedes, um dos principais símbolos da cidade. Outras escolas terão suas melhorias apresentadas.

Clique aqui para conferir a programação completa de aniversário