Bom Despacho concorre ao mais importante prêmio internacional do serviço público, oferecido pela ONU

Novamente, iniciativas da Administração do Prefeito Fernando Cabral destacam o Município e orgulham os bom-despachenses

As ações inovadoras da Prefeitura continuam destacando o nome de Bom Despacho e orgulhando os cidadãos. Desta vez, o Município está concorrendo ao Prêmio do Serviço Público das Nações Unidas (ONU), com o Projeto de Inovação da Gestão, já eleito um dos melhores do Brasil.

“As ações inovadoras da Gestão do Prefeito Fernando Cabral já receberam vários prêmios do Governo de Minas e do Governo Federal. Nosso trabalho já foi reconhecido até em Universidades dos Estados Unidos. Agora, estamos concorrendo a um prêmio mundial da ONU”, comemora a Secretária de Planejamento, Maria de Fátima Rodrigues.

O vencedor será anunciado dia 23 de junho, em Haia, Reino dos Países Baixos. Bom Despacho é uma das pouquíssimas cidades brasileiras que concorrem ao prêmio. Para comprovar a eficiência das ações implantadas na cidade, a Prefeitura enviou junto ao projeto documentos que mostram os avanços da cidade e ainda cartas de duas instituições de credibilidade internacional: Confederação Nacional de Municípios (CNM) e Sebrae.