Bom Despacho conta com Caps AD para tratamento de dependentes de álcool e drogas

Hoje (dia 18) a Prefeitura inaugurou o Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (Caps AD) – Ângela Maria Ferreira. O centro fica na Rua Geraldo do Tonho, 77, Bairro São Geraldo e fará atendimento especializado para dependentes de álcool e outras drogas. Veja fotos da inauguração.

É a primeira vez que a Prefeitura abre uma unidade de atendimento especializado para dependentes de álcool e outras drogas. Um local onde os pacientes poderão encontrar apoio para combater o vício.

Aniversário de Bom Despacho – A ação faz parte das celebrações do aniversário de 110 anos de Bom Despacho a ser comemorado no dia 1º de junho com o tradicional desfile na Rua Doutor Miguel Gontijo. Clique aqui e veja a programação das celebrações neste ano.