Bom Despacho dá início às obras da Avenida Integração

A obra visa propiciar a Bom Despacho um novo vetor de crescimento

A Prefeitura deu início às obras da Avenida Integração, que facilitará o acesso à área industrial e comercial a ser desenvolvida na antiga Fazenda Moreiras, antiga Febem.

A construção da Avenida Integração representa um dos principais projetos da atual Administração Municipal e promete trazer significativos benefícios e impulso ao desenvolvimento de Bom Despacho. Essa via conectará a BR-262 à MG-164 e se estenderá até o prolongamento da Rua Dr. Juca, no Bairro São Vicente. Com esta iniciativa, haverá a diminuição do trânsito de veículos pesados dentro da área urbana da cidade. Inicialmente, a obra abrirá caminho para o estabelecimento de modernas zonas industriais, comerciais e residenciais na região.

Confira mais imagens da obra: