Bom Despacho é a 9ª cidade mais transparente de Minas
Resultado faz parte da Escala Brasil Transparente elaborado pela Controladoria Geral da União

A Controladoria Geral da União (CGU) elevou Bom Despacho à 9ª posição de Minas no quesito transparência. O município ficou à frente de cidades maiores, como Uberlândia e Patos de Minas. No âmbito nacional, Bom Despacho é a 190ª colocada. “Trabalhamos muito para que o cidadão acompanhe e saiba de todas as iniciativas da Prefeitura”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

O resultado faz parte da Escala Brasil Transparente e avalia o Portal da Transparência de cada Prefeitura. Em Bom Despacho, a Prefeitura divulga no Portal da Transparência todos os dados referentes à licitações, compras e demais transações. Além das informações contidas nele, a Prefeitura divulga suas iniciativas e ações no DOMe; na página oficial; no facebook; no twitter; no jornal Boa Notícia e no informativo Servidor em Rede.