Bom Despacho é a cidade de Minas que mais investe em esportes

Novamente, Município assumiu o topo do ranking do ICMS Esportivo

Bom Despacho ficou em 1º lugar no resultado preliminar do ICMS Esportivo. O resultado foi divulgado dia 27 de agosto, pela Subsecretaria de Esportes (Subesp).

O resultado é referente ao ano de 2021, sendo conquistado em razão do grande investimento da Prefeitura em competições, organização de eventos esportivos virtuais e presenciais, incentivo a projetos sociais e esportivos, construção e revitalização de espaços esportivos.

“Ainda sob os impactos da pandemia continuamos promovendo a prática do esporte em Bom Despacho por meio das aulas virtuais de karatê, dança, ioga, balé, capoeira, zumba, entre outras modalidades. Toda essa reinvenção e inovação da Administração contribuiu diretamente para este resultado tão significativo para a prática do esporte de nossa cidade”, comemorou a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Bom Despacho, a cidade do esporte – “O Município saltou da 146ª posição em 2012 para 1º lugar em 2021. Isso é um marco para a história de Bom Despacho. Parabéns aos servidores que fizeram com que a gestão atingisse o topo de Minas, em especial, os servidores da Secretaria de Esportes e lazer”, destacou o Prefeito Dr. Bertolino.