Bom Despacho é destaque no Campeonato Mineiro Open Jiu Jitsu

11 atletas ganharam ouro e outros quatro subiram ao pódio

Capeonato de Jiu Jitsu

Atletas da cidade se destacaram no Campeonato Mineiro Open Jiu Jitsu, realizado no último domingo (25). Foram 11 medalhas de ouro e 15 atletas no pódio. “Fizemos bonito! A Prefeitura apoiou o evento e colherá resultados incríveis. Sem dúvida as conquistas do Jiu Jitsu vão incentivar outras pessoas a praticarem esporte”, destaca a secretária de Esporte Roberta Neves.

Bom Despacho foi sede do campeonato. A cidade recebeu 275 atletas da região para disputar diversas modalidades da luta. A secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves recebeu um certificado de honra ao mérito por seus serviços prestados na área do esporte e Jiu jitsu na cidade.O evento aconteceu no Poliesportivo do Ipê Campestre Clube.

Clique aqui e confira a classificação dos atletas bom-despachenses