Bom Despacho é destaque em informe da SRS Divinópolis

Bom Despacho foi recentemente destaque no informativo online da Superintendência Regional de Saúde de Divinópolis através do programa de combate ao mosquito da dengue. Confira a notícia.

Bom Despacho realiza trabalho educativo nas escolas

Com objetivo de incentivar as crianças a combater o mosquito da dengue de forma atrativa, o município de Bom Despacho tem realizado trabalho educativos nas escolas como o a criação de frases alusivas ao mosquito aedes aegypti. Os parceiros  como o Supermercado Fidelis, Supermercado Cooperbom, Banco Sicoob e a empresa Cooperbom colocam em seus tablóides, jornais e cupons fiscais, frases educativas no combate à Dengue que são distribuídos a toda população.  A proposta é que o trabalho seja desenvolvido durante todo o ano de 2011.