Bom Despacho é o vice-campeão no ranking de clubes da II Copa de Karatê Virtual

No dia 27 de março, os alunos do projeto de karatê da Prefeitura participaram da II Copa Brasil de Karatê Virtual. Bom Despacho foi representada por 22 atletas que conquistaram ótimos resultados. Eles trouxeram 14 medalhas: seis de ouro, seis de prata e duas de bronze. Dessa forma, Bom Despacho é vice-campeão no ranking de clubes da competição virtual. Destes 22 atletas, nove participaram da categoria individual e da categoria Equipe Mista.

A copa contou com a participação de 665 atletas de 17 estados e três países, contabilizando 67 clubes. “Vamos destacar o empenho e dedicação de cada atleta. Foi um resultado espetacular para o município ficar em 2º lugar entre 67 clubes. Parabéns a todos”, destaca o sensei Fabiano César.

Confira os Medalhistas:

• Ouro – Luan Victor Maciel, Miguel A. Vieira Castro, José Ricardo Andrade, Giovanna Tielly dos Santos, Cibele Regina Maciel e Maria da Cruz.
  • Prata – Pedro H. Duarte Costa, Paulo H. Pereira, Cecília Isabel Silva, Mikaelly Dos Santos Assunção, Viviane Aparecida Apolinário.
  • Prata por equipe – Sarah Amaral ,Paulo Henrique, Miguel Vieira.
  • Bronze – Nicolas Gabriel e Paulo Henrique Lopes.