Bom Despacho é referência no Serviço de Inspeção para toda a região

A equipe do Serviço de Inspeção do Município de Formiga veio até BD para aprender sobre os trabalhos realizados.

Após alcançar equivalência no SISBI, o SIM de BD vem sendo solicitado por várias cidades da região para aprender sobre os processos aplicados pela Prefeitura para conquistar o SISBI

Participaram da reunião os servidores de Formiga Anuar Teodoro, secretário Municipal de Desenvolvimento Humano, Alex Ribeiro, diretor de Políticas Rurais, Ana Flávia Oliveira, médica veterinária, supervisora do SIM e Giovanna Medeiros, médica veterinária do SIM e de Bom Despacho, os servidores Leanderson Réver, secretário executivo do Cisicom (Consórcio Intermunicipal do Serviço de Inspeção do Centro-Oeste Mineiro), Vinicius Alexandre, médico veterinário, supervisor do SIM e Letícia da Mata, médica veterinária, supervisora do SIM.

Saiba mais – O SISBI permite que indústrias de produtos de origem animal instaladas no Município ou que aqui venham se estabelecer, possam pleitear o selo junto ao Sistema de Inspeção Municipal e assim, comercializar seus produtos em todo o território nacional.