Bom Despacho é referência para Municípios da Região

Na foto, da esquerda à direita, estão: André Freitas (Sim BD), Letícia da Mata (Sim BD), Josiane Silva (Sim BD), Silmara Teixeira (Sim Pará de Minas), Fernanda Barbosa (Sim Pará de Minas), Juliana Carvalho (Sim Pará de Minas), Elaine Paulino (Sim Pará de Minas) e Vinícius Alexandre (Sim BD).

Funcionários da equipe do Serviço de Inspeção Municipal (Sim) de Pará de Minas vieram à Bom Despacho para conhecer o trabalho da equipe Sim da Prefeitura. Na oportunidade, também trocaram informações sobre a adesão ao Sisbi-Poa e sobre a rotina de trabalho dos servidores.

A equipe de BD também participou da mesa-redonda do curso de Programa de Autocontrole nas Indústrias de Produtos de Origem Animal, em Divinópolis. Durante a ação, a equipe respondeu perguntas sobre a inspeção dos produtos.

Na foto, da esquerda à direita, estão: Vinícius Alexandre (Sim BD), Josiane Silva (Sim BD), Dra. Raquel Santos (palestrante do curso), Letícia da Mata (Sim BD) e André Freitas (Sim BD).