Bom Despacho se destaca entre os Municípios da Região

Na foto estão: Carlos Henrique Xavier, Roberta Neves, Higor Maciel Teixeira, Christian Freitas e Geraldo Júnior dos Santos.

Servidores das Prefeituras de Lagoa da Prata e de Santo Antônio do Monte vieram à Bom Despacho para conhecer sobre o funcionamento e as principais ações e eventos esportivos organizados e apoiados pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura.

Carlos Henrique Xavier, Secretário de Esportes de Lagoa da Prata, relatou que a Secretaria de Esportes e Lazer de Bom Despacho é referência para os municípios da região.

“Viemos conferir de perto o trabalho de Bom Despacho, trocar informações sobre o ICMS Esportivo e pegar algumas dicas para implantação de um novo modelo de gestão“, destacou Higor Maciel, coordenador de Esportes de Santo Antônio do Monte.

Bons resultados – A Secretaria de Esportes recebeu o Prêmio do Esporte Mineiro. A honraria foi recebida em razão do Município ter conquistado o 3º lugar do Estado no ranking do ICMS Esportivo em 2020. Outra boa notícia é que depois disso, BD já avançou e ocupa o 2º lugar do ICMS no resultado definitivo, referente ao ano base de 2021. Este último resultado foi anunciado este ano.