Bom Despacho em Ação é sucesso de público

Serviços, cultura, espetáculos e solidariedade marcaram o Dia do Trabalhador

Boi BD em AçãoA manhã nublada não afastou os ânimos dos bom-despachenseses no Dia do Trabalhador (1º de maio). Muita festa, serviços, cultura e assistência foram as atrações do Bom Despacho em Ação que aconteceu na Praça da Estação e na Praça de Eventos. “A ação foi além das expectativas. O acolhimento da comunidade de Bom Despacho, o envolvimento das entidades que aqui estiveram e a ação dos servidores foram excelentes para o trabalhador”, diz a secretária de Cultura Tânia Nakamura.

Jacy Floresta

Samira Araújo

A professora de Artes aposentada Jacy Floresta procurou os serviços do Procon. “Vim tirar dúvidas sobre a lei do inquilinato. O rapaz que me atendeu foi muito prestativo e me deu muitas informações”, diz. A representante da FACEB Samira Araújo destaca as apresentações culturais e as brincadeiras. “Ver a cultura sendo vivida pela comunidade, manifestações culturais e as brincadeiras é uma experiência ímpar. A Secretaria de Cultura e a população estão de parabéns” diz Samira.

César dos Santos

Celeida Paz

Além da festa, os comerciantes também aprovaram a iniciativa, “Essa ação é muito importante para os comerciantes da cidade e a população pois atrai muita gente” diz César dos Santos, dono do Varejão do Bocão. As apresentações do palco atraíram bastante o público com dança e ginástica. “Nunca vi Bom Despacho ter um evento tão espetacular quanto este. A Prefeitura está de parabéns”, diz a professora de Artes Celeida Paz.

Clique aqui e veja quantas pessoas foram atendidas no Bom Despacho em Ação