Bom Despacho em Números – Investimentos em Infraestrutura

Em pouco mais de dois anos, Prefeitura asfaltou 80 ruas e avenidas

Para beneficiar o cidadão, a Administração Fernando Cabral está investindo pesado em obras que melhoram a infraestrutura da cidade. Em pouco mais de dois anos, a Secretaria de Obras já asfaltou 80 vias, o que significa 30 mil metros. “Avançamos muito e melhoramos a vida de muitas famílias. Em 2013, Bom Despacho tinha 70% de suas vias asfaltadas. Em poucos meses passamos a ter 80% de asfalto”, comemora o secretário de Obras Juliano Barreto.

Eulalia

Eulália

Geraldo Couto

Geraldo

A Secretaria de Obras pavimentou ruas e avenidas que há anos eram solicitadas pela população. O Bairro Jaraguá foi todo asfaltado. Ruas importantes no Rosário II, Jardim dos Anjos II e Babilônia também foram pavimentadas. “Agora não teremos mais lama e poeira na porta de casa. Estou muito satisfeito”, agradece o comerciante do Jardim dos Anjos II, Geraldo Couto. A dona de casa que mora no Jaraguá, Eulália Costa, também comemora. “Estamos muito felizes com esta Administração. Estão fazendo um ótimo trabalho e tirando a gente da poeira e da lama”, destaca.

Administração Fernando Cabral está fazendo a maior obra viária da história de Bom Despacho – A Prefeitura está fazendo a maior obra viária da história de Bom Despacho: pavimentação da Estrada do Pica-pau. Três dos cinco quilômetros já estão prontos. Além de novo acesso, os bom-despachenses terão mais segurança, diminuição do tráfego da MG-164 e retirada do trânsito pesado que passa pela Avenida Doutor Roberto.