Bom Despacho enfrenta crise sem onerar o bolso do cidadão

Foto: Google Imagens

Enquanto a Prefeitura de Bom Despacho enfrenta a crise com muito trabalho, austeridade, eficiência e criatividade, vários estados e municípios estão aumentando impostos para cobrir suas despesas. Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul aumentaram ICMS e IPVA; o Distrito Federal aumentou IPVA, ICMS e IPTU. A cidade de São Paulo aumentou o IPTU. O Distrito Federal pretende até usar o dinheiro da previdência dos servidores para pagar salários.

Apesar do cenário crítico, a Administração Fernando Cabral vem trabalhando muito para minimizar os efeitos da crise na vida dos bom-despachenses. “Estamos cumprindo nossos compromissos com fornecedores, pagando salários em dia e até aumentando investimentos em saúde, educação, obras. Tudo isto só está sendo possível graças a uma gestão séria e significativo apoio dos servidores”, afirma o Prefeito.

Modelo de gestão – Dia 1º de outubro, o Prefeito Fernando Cabral, a convite da CNM, fez uma palestra em São Paulo sobre eficiência na Administração Pública. Bom Despacho é uma das poucas cidades brasileiras que vem enfrentando a crise sem aumento de impostos e sem atraso no pagamento de fornecedores e de servidores.

Clique aqui saber mais sobre aumento do ICMS em Minas

Clique aqui para saber mais sobre aumento de tributos e uso do dinheiro da previdência no DF

Clique aqui para saber mais sobre aumento da CIP no DF

Clique aqui para saber mais sobre aumento do ICMS no RS