Bom Despacho está entre as cidades finalistas ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Bom Despacho venceu a 1ª etapa do 9º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. “Estamos entre as cidades finalistas”, comemora a secretária de Planejamento, Fátima Rodrigues. O projeto enviado pela Prefeitura trata da implantação do Urbem, software moderno de gestão pública mais transparente, seguro e econômico.

Na etapa final, outras ações inovadoras da Administração Fernando Cabral serão analisadas. “Desde 2013 mudamos muito a forma de gerir os recursos públicos em Bom Despacho. Por isto vencemos muitos prêmios e colocamos nosso município em evidência no cenário nacional. Agora, estamos torcendo muito para trazer mais este título para os bom-despachenses”, completa Fátima.